Uma imersão presencial e intensa para colocar a GESTÃO DA SUA OFICINA
em primeiro lugar!
Como um líder pode INSPIRAR E EXTRAIR O MÁXIMO POTENCIAL de sua equipe quando o crescimento profissional não é o objetivo de todos?
Esta palestra desafia a visão tradicional de liderança, mostrando que inspirar não significa apenas impulsionar o crescimento na carreira, mas sim despertar engajamento e propósito em cada colaborador.
Você aprenderá estratégias para motivar mesmo aqueles que não buscam ascensão, criando um ambiente produtivo e harmonioso.
Vamos explorar como um líder pode extrair o melhor de sua equipe sem forçar mudanças indesejadas, promovendo uma cultura de reconhecimento e pertencimento.
Ao final, você sairá com insights práticos para transformar sua gestão e tornar sua equipe mais comprometida, independente das ambições individuais.
Afinal, liderança não é apenas sobre crescimento, mas sobre conexão e impacto.
Descobriremos juntos como despertar o melhor em cada um, independente de suas ambições.
Atendimento nota 10!
O ritmo perfeito para encantar seus clientes!
No mundo das oficinas mecânicas, um atendimento impecável não acontece por acaso. Assim como um grande espetáculo de carnaval, onde cada detalhe é planejado para encantar o público, oferecer um serviço nota 10 exige sincronia, preparação e paixão.
Nesta palestra especial, vamos explorar como um atendimento excepcional se assemelha ao ritmo envolvente de uma bateria de escola de samba. Afinal, o que uma oficina e uma bateria de carnaval têm em comum? Mais do que você imagina!
O alinhamento do time é essencial, mas como fazer com maestria?
O ensaio garantem um desfile impecável. No atendimento, a capacitação constante faz toda a diferença para conquistar e fidelizar clientes.
O carnaval trás a capacidade de emocionar. E como você tem feito aí no seu atendimento?
Vamos juntos entender como transformar cada atendimento em um verdadeiro espetáculo, garantindo clientes satisfeitos e uma oficina de sucesso.
Gestão jurídica no dia a dia da oficina.
Muito se fala, hoje em dia, sobre a “gestão da oficina” e, sem dúvida, este é um tema que precisa e merece toda atenção dos gestores de empresas reparadoras automotivas.
Mas existe um outro aspecto da gestão que as oficinas acabam prestando atenção apenas quando já possuem problemas graves, acompanhados de grandes prejuízos. É a gestão jurídica.
Ela deve ser parte essencial do dia a dia da oficina para evitar que os problemas do cotidiano virem disputas judiciais caras, desgastantes e, muitas vezes, assustadoras para os gestores.
Erros tributários nas oficinas: Identificação, Correção e Otimização Fiscal.
Assuma o controle da sua tributação!
Durante o momento em que estivermos juntos durante o Autoengrene Day, você terá acesso a informações valiosas sobre como evitar erros de classificação que aumentam seus impostos.
Junte-se a +140 auto centers e oficinas que já transformaram seus resultados!
Aprenda a identificar e corrigir falhas, otimizando seus lucros e garantindo um futuro financeiro mais próspero para seu negócio!
Um momento aberto com os ESPECIALISTAS que vivem diariamente o segmento automotivo!
INTERAJA COM O ESPECIALISTA E TIRE SUAS DÚVIDAS!
Consultor tributário;
Assuntos jurídicos e lei LGPD;
Marketing com foco em vendas;
Liderança que motiva, comunicação assertiva;
Oficinas Case de Sucesso;
Gestão na íntegra, como evoluir e atrair clientes
Tráfego Pago e muito mais!
Prepare-se para um BATE-PAPO aberto sobre todos os assuntos que possam contribuir com o crescimento da sua oficina!
A oficina é feita de pessoas que tornam NECESSIDADES em AÇÕES!
Aprenda com os insights e conselhos práticos compartilhados por aqueles que já trilham caminhos semelhantes.
Teremos a presença de EMPREENDEDORES com oficinas CASE DE SUCESSO, que contarão na prática como transformaram-se em REFERÊNCIA em suas áreas.
Quais os desafios superados, e como enxergam o cenário de futuro do nosso segmento.
Aproveite o momento para interagir!
Eles estarão à disposição para responder questionamentos que você julgue pertinente.
É uma imersão PERFEITA para os PROPRIETÁRIOS DE OFICINAS E CENTROS AUTOMOTIVOS que buscam aprender e despertar novos caminhos.
Descobrir as ações que têm impulsionado o
CRESCIMENTO e CONECTIVIDADE de tantas oficinas.
Você terá oportunidade:
Conectar-se durante todo Autoengrene Day com empresas e especialistas que vivem na prática diariamente as dores e os amores da oficina mecânica.
Saber como o posicionamento do seu atendimento deve REFLETIR de forma positiva para o seu cliente a ponto dele estar sempre com a sua marca em primeiro lugar.
Vivenciar como a comunicação humanizada tem transformado ações em resultados (dinheiro no bolso) dentro das oficinas.
Conhecer as oportunidades que tem para atrair o cliente que deseja para sua oficina através do Marketing com foco em vendas.
Terá uma visão 360º da sua oficina e conseguirá identificar quais são os pontos de atenção para se rentabilizar diariamente.
Ver na prática a aplicabilidade de ferramentas essenciais. Saber como elas têm ajudado líderes na organização e comunicação, favorecendo todos os setores das oficinas.
De conhecer o que empresas de sucesso, oficinas como a sua, tem aplicado diariamente para obterem resultados e se diferenciarem no mercado.
Desde 2016 minha missão está concentrada na melhoria do mundo através da educação.
Acredito profundamente que podemos melhorar o mundo através da força de trabalho qualificada.Neste período formei milhares de líderes, conribui com centenas de empresas e inspirei milhares de profissionais a potencializarem suas forças através do autoconhecimento, conceitos
nobres sobre inteligencia emocional, liderança e gestão. Minha crença é:
“Não existe sorte. É trabalho!”
Administrador de empresas Pós graduado em gestão empresarial Pós graduado em gestão de vendas Treinador de líderes Especialista em programação neurolinguistica, empresario, professor, palestrante, mentor de mais de 80 empresas. Tem mais de 25 anos de experiência e mais de 35 mil alunos.
Formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em julho/1999.
Traz em sua bagagem a vivência do segmento automotivo!
Proprietária do Milano Morais Advocacia, escritório especializado em assessoria e consultoria empresarial e responsabilidade civil.
Especialista no setor automotivo, com mais de 20 anos de experiência, destaca-se por conduzir seu trabalho com base em princípios éticos e justos, ajudando inúmeras oficinas a seguirem o caminho certo.
Sua ampla capacitação a torna uma presença constante em eventos direcionados a empresários da Reparação Automotiva, para os quais é frequentemente convidada como palestrante
Pós-graduada em Direito Empresarial, pelo INPG – Instituto Nacional de Pós-graduação é também Instrutora de treinamentos, referentes aos aspectos jurídicos, para o Setor Automotivo.
É especialista em adequação de empresas à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.
Soraya Cordeiro, atua como CEO da ConceptBR, empresa de consultoria de marketing e vendas especializada no segmento automotivo. Criadora das estratégias aplicadas para o desenvolvimento do setor.
Atua há 28 anos na área comercial e atendimento ao cliente.
Dedicou-se mais de 10 anos à empresas Multinacionais da indústria automotiva desenvolvendo e capacitando o mercado. Psicóloga de formação e pós graduada em Desenvolvimento comportamental de grupos, palestrante e orientadora de empresas que buscam desenvolvimento e sustentabilidade para seus negócios.
Utiliza a combinação do conhecimento e habilidade de relacionamento com pessoas e as estratégias do Marketing com foco em vendas, para transformar em resultados de atração, retenção e fidelização de clientes para diversas oficinas.
Anderson Vidaletti é sócio-diretor da Capitale Consultoria Tributária, com mais de 8 anos de experiência em consultoria tributária.
Formado em Administração de Empresas pela PUCRS e pós-graduado em Negócios Digitais pela UniRitter, já auxiliou mais de 300 empresas, recuperando mais de R$ 15 milhões em impostos pagos indevidamente.
Sua trajetória é marcada por um histórico de sucesso em otimizar a carga tributária de empresas de diversos setores.
Piloto de teste, palestrante e criador de conteúdo digital.
Hilton Garden Inn Belo Horizonte
Av. Prudente de Morais, 520 - Cidade Jardim, Belo Horizonte - MG
02/08/25
08:00h às 18:30h
Almoço Incluso
Estacionamento no local (pagamento a parte)
Coffee Incluso
FAQ
Perguntas frequentes
Mande e-mail para comercial@conceptbr.com que em breve faremos contato.
O Autoengrene Day é uma IMERSÃO EXCLUSIVA para proprietários(as) e/ou gestores(as) com cargo de coordenação, gestor (ra) de pátio, de oficinas mecânicas e centros automotivos.
Independente do tempo de atuação no mercado, e que esteja em busca de conhecimento para se destacar no mercado que atua.
Com toda certeza!!!
Inclusive pensando no conforto de todos, escolhemos um local agradável e confortável para passarmos o dia interagindo.
Depois de chegar ao local do evento você não precisará sair de lá!
Manteremos o nosso site devidamente atualizado para que você possa acompanhar as datas, locais e realizar sua inscrição!
SIM!
Almoço e coffee, assim teremos a certeza de que você estará confortavelmente instalado para aproveitar ao máximo desse momento tão importante!
Sugerimos que leve sua garrafinha de água e assim se manterá hidratado.
Sim!
Inclusive recomendamos.
Estar com o alinhamento da equipe em dia se faz necessário para o crescimento e desenvolvimento.
Importante reforçar que as incrições são INDIVIDUAIS.
Todos os participantes receberão a confirmação da efetivação dos seus cadastros e pagamentos.
Entendemos que contratempos podem acontecere!
Sim, você poderá transferir o ingresso com no máximo 15 dias do evento.
Precisamos receber um e-mail da pessoa que fez a compra, usando o MESMO E-MAIL que foi colocado no cadastro. Nesse e-mail deve descrever sua solicitação de alteração e fornecer os seguintes dados do integrante que irá substituir: Nome completo, telefone, endereço e CPF.
Importante lembrar que você deve aguardar até 48 horas com a nossa confirmação.